ORAÇÃO PARA ANJO DA GUARDA DE OUTRA PESSOA

ORAÇÃO PARA ANJO DA GUARDA DE OUTRA PESSOA

1-“Fulano (nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves Fulano. Fulano não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu Fulana (seu nome) que sou amiga tua e companheira.

(rezar 1 pai nosso e 3 glórias ao pai).

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal. Amém.

 Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos. Amém.

 Eu ofereço este Pai nosso e as glórias ao pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás e não eu por ti. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará, e tu por mim aflito andarás, o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não descanses, não comas, não bebas, não fales, não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu fulana, não sossegarás enquanto não fizer isto para mim (fazer o pedido). Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu fulana e tu fulano sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda fulano. Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amém”.

 

2-Anjo da guarde de (o nome da pessoa), aplaca o ódio, a ira ou o rancor de teu protegido, para que não me faça nenhum mal, não me prejudique ou não me atormente com suas emoções inferiores próprias da fraqueza humana. Não sei a causa do seu ressentimento ou do seu furor contra mim.

Talvez seja antipatia fútil de causa desconhecida ou conhecida, julga ele por motivos ignorados que eu seja seu inimigo e por isso, ou outro motivo que não sei bem ao certo, procura descarregar sua tensão emocional contra minha pessoa.

Tu que és seu Anjo Protetor, ajuda-o a vencer essa crise aguda, essa fase negativa; se for fraqueza de nervos, debilidade mental, antipatia sem motivos ou ira passageira, acalme-o fazendo ver em mim uma pessoa simpática, que lhe quer bem, para sermos bons amigos, pois preciso dele.

Guia e amigo de (o nome da pessoa) aceite esta vela que te ofereço carinhosamente como prova de minha confiança, devoção e admiração, que ele ao se defrontar comigo me veja com outros olhos e sinta que não estou aqui para tirar nada, mas sim para acrescentar amor, carinho, amizade, compreensão. Acredito em vós Senhor! Amém!

 

3-